Whatsapp Modificado

WhatsApp modificado em 2022: qual é o melhor e por quê?

Buscar pelo melhor WhatsApp modificado em 2022 é um assunto polêmico e bastante complicado, já que muitas pessoas têm opiniões distintas entre o que cada uma das versão oferece, sem mencionar a pluralidade de opções existentes.

A nossa ideia, porém, ao trazer este conteúdo foi totalmente baseada em testes rigorosos, sem margem para que o emocional também contasse no veredito. Desta maneira, claro, você ainda pode reafirmar a sua escolha, mas, sem dúvidas, se é um amante deste tipo de ferramenta, vale a pena conferir a recomendação que faremos.

whatsapp modificado 2021

Os principais aplicativos do mercado fizeram parte de nossa análise, ou seja, alternativas como o WhatsApp GB modificado, o WhatsApp Aero modificado e o WhatsApp Imune modificado, dentre outros, estiveram no páreo. Mas, qual é o melhor?

Vamos descobrir juntos e entender como funciona, da instalação aos recursos.

Afinal, qual é o melhor WhatsApp modificado e atualizado?

Depois de muitas métricas computadas e muita pesquisa para buscar possíveis problemas, o nosso campeão foi o WhatsApp GB. É verdade que a diferença para alguns concorrentes, como o WhatsApp Plus modificado, foi pequena, sobretudo, porque muitos deles acabam por ser escritos sobre o mesmo código base.

Entretanto, além de apresentar solidez em todos os quesitos avaliados, o WhatsApp GB modificado também trouxe uma novidade muito desejado e que, até este presente momento, não pode ser vista em nenhum outro concorrente. Vamos falar dela mais para frente, mas não sem antes conhecermos os destaques que colaboraram para que o GB fosse o nosso grande escolhido.

Por que o WhatsApp GB modificado foi o melhor?

No final da conta, os recursos variados e totalmente funcionais foram o carro-chefe do bom resultado. Entretanto, é justo mencionarmos que a reputação deste novo WhatsApp modificado também traz a confiabilidade necessária para que ele figure na posição que está.

whatsapp modificado apk

Por mais que tenhamos analisado inúmeros fóruns e portais, é simplesmente inexistente uma reclamação sobre problemas mais sérios que alguém teve ao fazer uso dele, diferente do que se passa com alguns dos outros grandões do segmento.

No entanto, se recursos são o diferencial, foquemos neles.

  • Privacidade total → confirmações de leitura ou de envio, além de status sobre estar digitando ou gravando um áudio podem ser escondidas
  • Extensão de limites → mensagens maiores, nomes com mais caracteres, envios de mais arquivos de uma só vez e muitos outros limites do app original são restabelecidos
  • Mais personalizável → além de poder escolher entre várias cores, estilos, temas e fontes, agora você também pode contar com divertidíssima ferramenta Sticker Maker, que garante a possibilidade de fazer as suas próprias figurinhas e compartilhá-las com os amigos
  • Controle total do aplicativo → você também pode baixar os status de outras pessoas, definir mensagens automáticas, ajustar quem pode visualizar seu status ou, ainda, conversar com você entre outras configurações que conferem mais controle ao usuário
  • Chamadas para celular via WhatsApp → muito útil, o GB também oferece o recurso de fazer ligações a partir dele para outros celular, necessitando apenas que você tenha uma conexão decente com a internet

E, a grande novidade.

  • Backup de conversas MEGA ou DropBox → finalmente, é possível fazer o backup de suas conversas em uma dessas nuvens (à sua escolha) e, então, sempre que for atualizar ou preferir migrar para outro WhatsApp modificado APK, basta recuperar tudo que já tinha

A única contrapartida que percebemos no WhatsApp GB e em todos os seus concorrentes, na verdade, é a hora de instalar, já que existem algumas pequenas coisas que você precisar saber, antes de correr para o abraço. Então, vamos explicar tudo para que este problema acabe de vez.

Como instalar o WhatsApp GB modificado?

Uma dica que você não encontra por aí e que pode resolver a sua situação, caso já tenha tentado fazer a instalação sozinho e tenha recebido a mensagem “APK não instalado”é utilizar o CCleaner Pro. Ocorre que, mesmo quando você apaga qualquer aplicativos do seu celular, é comum que ele deixe registros espalhados pelo aparelho e, já que o GB requer não haja outra versão do mensageiro verde para ser executado, ele vai identificar esses registros e abortar o processo.

whatsapp modificado ios

Assim, antes de tudo, faça o download no link acima e execute, por algumas vezes, a varredura e a eliminação dos arquivos e registros encontrados. Isto também ajuda na limpeza de memória e tende a deixar o seu celular mais rápido e bem otimizado.

Depois, é só executar as etapas que descrevemos a seguir.

#1 – Fontes desconhecidas

Uma vez que estamos falando de um APK, é preciso que você acesse as configurações do Android, vá até a aba Segurança e, posteriormente, role para baixo até encontrar a opção Download de Fontes desconhecidas.

Basta tocar uma vez nesta opção para ativá-la. Em alguns celulares, pode ser que uma caixa de diálogo se abra. Você só precisa tocar em aceitar, sem preocupações. São apenas concessões de acesso.

#2 – Eliminar o WhatsApp original

Agora, faça o backup de suas conversas, se assim desejar – apenas por segurança. Depois, delete o aplicativo original. Mais uma vez, recomendamos que faça outra varredura com o CCleaner, para garantir que não haverá nenhum registro perdido do mensageiro anterior.

#3 – Download do WhatsApp modificado

Ao final do artigo, como de praxe, está o link para o download do WhatsApp modificado. Basta tocar nele e aguardar alguns segundos para que o procedimento seja concluído.

#4 – Instalação do WhatsApp modificado APK

Por último, mas não menos importante, a instalação. Você só precisa ir até a pasta de downloads, encontrar o arquivo que baixou e tocar nele. Algumas permissões serão solicitadas, de forma que você sempre deve aceitá-las.

whatsapp modificado atualizado

Agora, o ícone do GB já aparecerá. Ao iniciá-lo, os procedimentos normais do WhatsApp, como inserção do seu número, entre outros, serão realizados. Basta inserir os dados de acordo com o que é pedido e tudo estará resolvido. Você já pode usar todos os benefícios da ferramenta.

É fácil, mas quase impossível sem as informações corretas que você sempre encontra na TechGara. Hora de colocar tudo isso na prática.

Baixar WhatsApp modificado GB e ganhar novas funções para o seu mensageiro

Como avisamos, mesmo que você seja usuário de algum outro código e esteja satisfeito com ele, não há motivos para não experimentar este novo WhatsApp modificado, que além de sempre ter o acervo mais completo de recursos, ainda incorporou, com exclusividade, a função de backup em duas nuvens diferentes. É o mais completo do momento.

Recomendado para você
Compartilhe sua opinião
CONTATO [SEM]

Obrigado por usar o TechGara!

Enviar informações da página.

Incluir captura de tela.

Falha de download
Não consegui instalar
App / Jogo não compatível
Arquivo inexistente
Solicitação de atualização
Outros
Upload (Documento ou imagem)